Histórico:

- 25/07/2004 a 31/07/2004
- 18/07/2004 a 24/07/2004
- 11/07/2004 a 17/07/2004
- 20/06/2004 a 26/06/2004
- 06/06/2004 a 12/06/2004
- 09/05/2004 a 15/05/2004
- 02/05/2004 a 08/05/2004
- 25/04/2004 a 01/05/2004
- 18/04/2004 a 24/04/2004
- 11/04/2004 a 17/04/2004
- 04/04/2004 a 10/04/2004



Outros sites:

- Amo Patti e Lu
- Rouge
- Show Rouge
- Fantine Tho
- Luciana Andrade
- Patricia Lissa
- Karin
- Amo Patti Rouge
- Lokinhaz Br'oz
- I love Rouge
- Amo_Rouge_Isa
- Novo Tudo Rouge
- Aline Willy
- Friends Rouge
- Rgb Entertainment
- Amo Jonny Boy
- Krika Fanta
- Um Sonho Rouge


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:



-> Templates criado por:





Blá Blá Blá

Clique AQUI para comprar o novo cd do Rouge, disponível na SOM LIVREa partir do dia 31/05 por R$28,90.



Lista de Músicas do Novo Cd:
01. Blá Blá Blá
02. Eu Quero Acreditar
03. Vermelho, a Cor do Amor
04. Pá Pá Lá Lá
05. Vem Dançar
06. Se Liga, se Toca
07. Sem Você
08. Na Palma da Mão
09. Como na Primeira Vez
10. Pra Sempre Te Amar
11. Filme de Terror
12. Por Onde Quer que Eu Vá


- Postado por: Lorraine às 14h08
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Chat com a Luciana



Próxima segunda-feira, dia 17/05, é dia de festa!!! Finalmente o grande momento, aguardado por todos os fãs da Luciana, acontecerá! A pedido da própria Luciana, para a equipe do site Luciana Andrade Forever, um chat acontecerá na UOL, a partir das 22:15hs. Nesse horário, o nome da sala será divulgado no FC Luciana Andrade!! Então não perca tempo!! Vá pensando nas suas perguntas a partir de agora pois, com certeza, a Luciana responderá ao que for possível com todo amor e sinceridade, característica essa que sempre foi o ponto forte da cantora nas épocas de Rouge.


- Postado por: Lorraine às 14h06
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Cd Blá Blá Blá - Revista Sucesso

 Neste início de mês, as emissoras de rádio de todo o país receberão a faixa Blá Blá Blá, primeiro single promocional do novo disco do Rouge, ao mesmo tempo em que o CD cheio chegará às lojas através da Sony Music. Ao ouvir a canção, provavelmente o leitor ficará tão surpreso quanto este repórter ficou ao escutá-la em primeira mão, no mês passado, enquanto o novo trabalho de Patrícia, Fantine, Aline e Karyn ainda estava em fase de produção.
Isso porque a faixa escrito pelo produtor musical do grupo, Rick Bonadio, em parceria com Fúlvio Márcio, é diferente de tudo que o Rouge já havia lançado anteriormente. "Realmente, é bem ousada, não é uma canção fácil. Sentimos que não podíamos fazer uma música que fosse repetição do que já havia sido feito. Não podia ser algo mais centrado na dança, como foi Ragatanga", nem algo mais lúdico, como foi Brilha La Luna", afirma Bonadio. "Queríamos realmente fazer algo diferente. E quando o Rick nos mostrou a música pela primeira vez, estranhamos um pouco, pensamos: "Talvez seja diferente demais" (risos), brinca Karin.
Numa análise mais atenta, é possível traçar um paralelo e dizer que essa faixa, de uma certa forma, retrata bem o que é o Rouge. Essa comparação toma como base a explicação que Bonadio dá para a canção: "Quando comecei a compor a estrutura, pensei num lance tipo musical da Broadway, o que permite que a performance das meninas seja bem explorada. Começa bem calma e tranquila, com a Patrícia solando e um belo arranjo vocal. Depois ela muda: fica meio black, meio dance, cresce num refrão pop cheio de astral, vem um rap e finalmente termina voltando ao clima do começo. Em termos de sonoridade, tem um pouco de influência do Outkast, que é um grupo que mudou a cara do cenário pop", aponta Bonadio.
Ok, vamos lá. O produtor cita o Outkast, um duo de rappers-produtores que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos. Portanto, primeira característica: o Rouge é um grupo cujo trabalho está sempre antenado e atualizado com o que de melhor em termos de sonoridade e produção. "Os arranjos das nossas músicas sempre foram complexos e elaborados, mas antes eram mais angelicais, delicados. No novo disco, eles tem mais peso e pegada, o som vem mais cheio, com certa agressividade e atitude", diz Fantine. "Eu escrevi uma balada Pra Sempre Te Amar,que nascei só com voz e violão. Entreguei para que o Rick fizesse o arranjo e ele deixou a música muito melhor (risos)", completa.
De volta a comparação: "musical da Broadway", black, dance, pop e rap. São cinco gêneros diferentes usados por Bonadio para descrever uma única faixa. Segunda característica: apesar de ser essencialmente pop, o Rouge passeia por vários estilos. "Isso é algo que vem desde o começo e que se mantem nesse terceiro disco. Talvez seja uma escola diferente. Falando de maneira simplificada, a Aline veio da MPB, a Patrícia do pop, a Karin da black e eu do rock, explica Fantine.
Mesmo com personalidades e formações diferentes, as meninas conseguem se entender perfeitamente - assim como todos os gêneros citados acima convivem em harmonia dentro dos álbuns do Rouge. Esse espírito, que já existia antes, foi reforçado com a saída de uma das integrantes, a Luciana. "É como uma família que perde um ente querido e tende a ficar ainda mais junta. As meninas estão mais unidas e maduras. Qualquer brecha em sua apertada agenda era usada para reuniões com o objetivo de compor e discutir a respeito do novo disco. O novo show e o novo visual trazem um conceito criado por elas mesmas", afirma Elizabeta Zenatti, diretora da RGB Entertainment, empresa que agencia a carreira do Rouge.
As meninas concordam. "Esse amadurecimento é um processo natural. Afinal, aprendemos muita coisa e superamos vários obstáculos juntas", diz Fantine. "No novo disco, nós quatro escrevemos juntas uma música chamada Na Palma Da Mão, uma faixa agitada com pitadas de dance, raggamuffin e hip hop", conta Patrícia. "Nós nos reunimos na casa da Karyn pra comer pizza e a música acabou saindo, meio que de brincadeira", lembra Aline. "A letra nos coloca subindo o morro e convidando as pessoas para uma festa, tem uma brincadeira com palmas, é bem divertida", ememda Karin.
O fato de o grupo ter agora quatro vozes ao invés de cinco não trouxe maiores complicações. "Em estúdio, não sentimos tanta falta de uma quinta voz, até pela maneira como são gravados os vocais. Talvez ao vivo, nos shows, essa diferença seja mais sentida. Mas, por outro lado, quatro vozes já são suficientes para abrir bem os acordes e harmonizar, elas já conseguem deixar as músicas tão fortes quanto tem que ser em termos de arranjos vocais", considera Fantine. "A qualidade vocal do Rouge está cada vez maior. Uma prova disso é a faixa Por Onde Quer Que Eu Vá, na qual as meninas fazem um agradecimento, uma homenagem aos fãs. É uma balada com toques de gospel, com vocais incríveis", elogia Bonadio.
E, por fim, para completar a tal comparação: ao citar o "musical da Broadway", o produtor ressalta a questão da performance das meninas. Terceira característica: o Rouge é um grupo de canto e dança. "É algo que não existia no Brasil, um grupo pop que cantasse bem e que dançasse bem. Acho que esse é um dos principais motivos pelos quais o público gosta do Rouge. Não dá pra dissociar a música delas da dança", afima Bonadio. E talvez porisso mesmo o grupo faça tanto sucesso junto ao público infantil, mesmo sem fazer um trabalho especificamente direcionado para a garotada. "As crianças querem se espelhar em alguém. Acho que elas não buscam tanto algo que já faz parte de seu mundo presente, elas buscam algo do futuro, o que elas gostariam de ser, de se tornar. Basta ligar a tv para ver crianças de cinco anos dublando músicas da Beyoncé ou Christina Aguilera, cujos trabalhos não tem absolutamente nada de infantil.


- Postado por: Lorraine às 14h03
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Mais novidadlançar seu mais novo sucesso, Blá Blá Blá e estão se preparando para lançar seu novo CD, que estará nas lojas no dia 26 de maio.

No dia do lançamento da nova música, a Patti realizou seu sonho de menina e deu uma super festa em um buffet paulistano. Foi um Baile Máscaras de Veneza e todas as meninas estavam lindas. Quer rever as fotos? Clique aqui

Esta semana muita coisa legal está rolando. No dia 11 de maio, as meninas tiveram uma aula especial durante seus ensaios, na academia Master. Elas receberam a visita de ninguém menos que Dante Harter, o coreógrafo do gatíssimo Justin Timberlake. Quem duvida que as novas coreografias serão maravilhosas?

Falando em maravilhoso, Fantine, Aline, Karin e Patti entram hoje em estúdio para gravar o novo clipe! Enquanto você espera para poder curtir este novo vídeo do Rouge, mate um pouco a sua vontade de saber como as meninas estão, conferindo este vídeo com o novo visual das popstars.



- Postado por: Lorraine às 15h01
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________